A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/11/2021 14:17

A+ A-

Adolescentes são apreendidos após quase matar motorista em assalto em MS

Taxista teria recebido uma coronhada na cabeça e ainda sido esfaqueado pelos adolescentes

Na madrugada desta quinta-feira (4), a Polícia Civil apreendeu quatro adolescentes suspeitos de praticarem roubo qualificado a um taxista, de 64 anos, na cidade de Coxim, em Mato Grosso do Sul.

Segundo detalhes informados pela polícia, o motorista teria sido vítima de latrocínio, na forma tentada e chegou a ser levado para um hospital.

O taxista explicou para a equipe de polícia atingido na cabeça por uma coronhada que estavam como passageiros.

Conforme a mulher do taxista, ele teria dito que atendeu a um chamado solicitando uma corrida até a região do antigo laticínio Coxito, porém, durante o trajeto um dos adolescentes teria solicitado que a vítima parasse o veículo, pois estaria passando mal.

O taxista negou e o adolescente então anunciou o assalto, tendo laçado o pescoço da vítima com um fio e batido em sua cabeça, com o cabo da arma de fogo, utilizada no roubo.

Além da coronhada, o taxista foi esfaqueado pelos infratores, que conseguiram subtrair sua carteira, na qual continha o valor de R$ 800,00. 

Os policiais conseguiram encontrar os autores escondidos em uma kitnet, na rua João Feliciano Bezerra, no bairro Senhor Divino. Os quatro adolescentes foram apreendidos e levados para a delegacia, onde foi formalizado o flagrante.

Os infratores vão responder por roubo qualificado, se da violência resulta morte, na forma tentada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024