TJMS - CONCILIAÇÃO

quarta, 24 de junho de 2026

Busca

quarta, 24 de junho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

25/10/2018 16:00

Adolescentes são detidos após distribuírem suco com laxante em escola

Pelo menos oito alunos tomaram o suco

Dois adolescentes de 13 anos foram encaminhados para a delegacia na manhã desta quinta-feira (25), após distribuírem suco com laxante em uma escola de Dourados, cidade distante a 221 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme informações do site Dourados News, os menores levaram para a escola uma garrafa com suco e começaram a distrubuir para os colegas. Um funcionário desconfiou da atitude e a dupla foi encaminhada para a direção do colégio.

Durante conversa na direção, os alunos confessaram que colocaram laxante na bebida. Pelo menos oito alunos tomaram o suco. 

A Guarda Municipal foi acionada e os menores encaminhados para a Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso (Daiji) por expor a vida ou saúde de outra pessoa em perigo.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias