Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

Advogado que pagava para abusar de crianças é preso em Anastácio

Suspeito foi flagrado com três meninas no momento da prisão

25 novembro 2020 - 14h13Por Nathalia Pelzl

Advogado, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta terça-feira (24) em Anastácio. O esquema de pedofilia que ele estava envolvido foi desarticulado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Aquidauana. 

Além do advogado, seis pessoas foram presas. O advogado, conforme investigação, abusava de menores e dava dinheiro para família das vítimas. 

O caso estava sendo investigado há meses e, na tarde de ontem, a delegada Joilce Ramos viu o suspeito de caminhonete e acionou reforço. Ele estava com três adolescentes no veículo, de 11, 12 e 15 anos.

As meninas e o homem consumiam bebidas alcoólicas no ato da abordagem. O suspeito tinha remédios estimulantes sexuais e embalagens de camisinhas. 

Questionado, disse que levaria as meninas para lanchar com autorização dos pais, contudo, ele seguia sentido saída de Anastácio, conforme informou o site O Pantaneiro.

Conforme a delegada, o pagamento pelos abusos era feito ao avô das meninas que repassava aos pais. 

Os responsáveis das garotas, bem como o advogado foram conduzidos à DAM e respondem criminalmente. Foram apreendidos celulares e dinheiro.