Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Polícia

Agente encontra mão dentro de veículo no pátio do Detran

A mão foi encontrada, junto a um simulacro de arma de fogo, pelo funcionário que estava organizando os veículos no pátio

28 março 2019 - 10h50Por Da redação/Coxim Agora

Parece história de terror de alguns clássicos do cinema como, “Olhos Famintos” e outros filmes, mas aconteceu em Coxim. Um agente de apreensão do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Coxim encontrou por volta de 09 horas da manhã desta quarta-feira (27) uma mão esquerda dentro de um carro que estava apreendido no pátio da instituição, localizada na rua Joaquim Cardeal de Souza, no bairro Flávio Garcia.

Conforme informações repassadas ao Coxim Agora, o funcionário estaria organizando os veículos apreendidos no pátio e ao arrumar o banco do motorista do GM Kadett, placas de Campo Grande, para manobrar, percebeu que havia um plástico, ao verificar, se deparou com uma possível mão em estado avançado de decomposição.

Ainda sem saber se realmente era uma mão, o agente acionou a Polícia Civil e os Peritos do Núcleo Regional de Perícias que foram até o local e recolheram o mão que estava faltando as pontas dos cinco dedos, que provavelmente foram arrancados. O membro foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) onde um médico legista constatou que realmente se tratava de uma mão esquerda humana.

O  veículo onde foi encontrada a mão havia sido apreendido no último dia 11, durante uma blitz realizada pela Polícia Militar (PM). Além da mão, o agente encontrou também em baixo do banco do motorista um simulacro de arma de fogo. De acordo com a delegada titular de 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim Silvia Elaine Girardi dos Santos, o caso já está sendo investigado.