A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

12/09/2016 09:12

A+ A-

Agentes da Polícia Civil realizam perseguição cinematográfica na Capital

Caso aconteceu na noite deste domingo no Bairro Tiradentes, em Campo Grande

Equipes do Sig (Setor de Investigação Geral) do Departamento de Polícia da Capital, realizavam na noite deste domingo (11), investigação para combater o tráfico de drogas quando iniciou uma perseguição no  bairro Tiradentes, em Campo Grande. 

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, os agentes monitoravam uma residência, localizada na Rua da Flauta esquina com a Rua da Orquestra, no bairro Tiradentes, quando um indivíduo que estava próximo de um veículo Gol, de placas HTQ-8605, de cor preta, parado no local saiu em fuga.

Os agentes que  utilizavam coletes balísticos desceram da viatura, dando a ordem de parada. No entanto, o homem fez manobra em alta velocidade e saiu com o veículo. 

Uma segunda viatura da polícia, um Duster, tentou parar o veículo Gol, mas acabou sendo avariada na fuga. Dentro do Gol havia mais de um ocupante, e os policiais avistaram quando um objeto foi jogado de dentro do carro. Os policiais constataram que o objeto jogado fora era cocaína. 

A perseguição 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os autores empreenderam fuga seguindo em alta velocidade pelas ruas da região. Inclusive, os ocupantes passaram por vários semáforos com sinal vermelho. Os agentes chegaram até a acompanhar o veículo, mas devido a alta velocidade não foi possível dar continuidade. 

Conforme o registro policial, os agentes afirmaram que aos autores foram aconselhados por seus familiares a comparecer espontaneamente a Delegacia de Polícia. Mais tarde, os mesmos foram até ao local e lá não foi constatado qualquer tipo de lesão corporal, sendo apenas danos materiais em ambos os veículos. 

Porém, no registro, não informa o motivo da fuga dos ocupantes e nem se permaneceram detidos. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão (Depac-Centro). 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024