A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 3 dias

A+ A-

Agetran analisa filmagens de ônibus onde adolescentes foram agredidos (vídeo)

Os adolescentes chegaram a ser ameaçados de linchamento, prática criminosa com consequências graves para todos os envolvidos

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) entrou com pedido de verificação das câmeras do ônibus que foi cenário de briga entre adolescentes, na noite desta sexta-feira (10), em Campo Grande. Após finalizar a investigação, a agência encaminhará os dados aos órgãos competentes.

A assessoria não detalha quais instituições devem ser acionadas, mas casos semelhantes são encaminhados ao Ministério Público, Conselho Tutelar e Polícia Civil. Não há informações sobre providências administrativas, como atendimento psicológico às vítimas.

O caso aconteceu em um ônibus coletivo após supostamente a vítima esbarrar em uma menina, pivô do caso. Segundo uma testemunha, a violência aconteceu na linha 421 - Jardim Carioca, entre alunos de escolas estaduais e municipais.

A agressão teria se iniciado após a vítima, que é autista, esbarrar sem a intenção em uma aluna, também da rede estadual de ensino. A estudante teria se incomodado com o ocorrido.

Após o esbarro, a vítima pediu desculpas, porém, a menina não aceitou. Ela, então, teria incentivado outros estudantes a "defendê-la".

Os presentes, por sua vez, também a incentivaram a agredir o garoto. Após a insistência de um dos estudantes, ela dá tapas na cabeça do rapaz.

Um aluno, que estava ao lado, tentou defender a vítima, porém, sem sucesso. Ele e a vítima acabam agredidos com socos e tapas pelo grupo de garotos.

A violência foi filmada por alunos presentes. Os dois estudantes, sem alternativa, descem do veículo.

As imagens foram divulgadas em grupos de moradores e alunos. Após o ocorrido, os envolvidos pediram desculpas públicas, aceitas pelas vítimas. No entanto, o arrependimento não interfere no andamento das investigações.

Os adolescentes chegaram a ser ameaçados de linchamento, prática criminosa com consequências graves para todos os envolvidos. O TopMídiaNews reforça que o caso será resolvido pelas autoridades e um erro não justifica o outro.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO