PREFEITURA DE MARACAJU MAIO 2024

quarta, 29 de maio de 2024

Busca

quarta, 29 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Três Lagoas

há 1 semana

Marido espanca mulher a pauladas e jovem foge com criança no colo em Três Lagoas

Vítima fugiu com a filha no colo das agressões do suspeito, que chegou a resistir a prisão

Um homem foi preso após bater em mulher com pedaço de madeira e ameaçá-la de morte na manhã desta quinta-feira (16) em Três Lagoas. A vítima fugiu com a filha no colo das agressões do suspeito, que chegou a resistir a prisão.

A equipe da Rádio Patrulha foi acionada até o Residencial Tuiuiú, no Novo Oeste, onde o caso de violência doméstica foi registrado. Segundo informações do site local Rádio Caçula, a vítima foi localizada pela equipe completamente transtornada, chorando e alegando que foi agredida pelo companheiro com um pedaço de madeira.

Após as agressões, a mesma procurou abrigo na casa de uma conhecida. Ela relatou aos policiais que convive com o autor já há sete anos, possuindo uma filha em comum.

Segundo ela, o uso de álcool e de drogas é frequente pelo suspeito, onde por volta das 6 horas, já embriagado e sob efeito de entorpecentes, o homem chegou completamente alterado e nervoso dentro da residência. Ao entrar, começou a hostilizar a vítima, proferindo palavras de baixo calão, além de ameaçar tanto ela como a filha de morte, iniciando as agressões.

Mesmo quando tentou fugir com a filha no colo, o criminoso correu atrás da mulher, acertando as pernas dela com o pedaço de madeira. Furioso, o criminoso começou a desferir socos no rosto da vítima, acertando a boca, causando uma lesão interna no lábio.

Os militares localizaram o homem no interior do apartamento onde mora, sendo algemado e preso, por ainda estar com sinais de estar sob efeito de álcool e drogas, além de tentar resistir à ação policial. Ele foi apresentado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) com uma leve escoriação na cabeça, oriunda de uma briga durante a madrugada com os donos de uma suposta "biqueira".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO