A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

09/09/2019 12:45

A+ A-

Ajudante de pintor tenta esfaquear policial e termina baleado

Ele foi flagrado tentando pular o muro de uma empresa na intenção de furto

O ajudante de pintor Robson de Santana, 42 anos, foi preso após atacar um policial civil com uma faca. O caso ocorreu na noite de sábado (7), quando o servidor deu ordem de prisão ao mesmo que foi flagrado p tentando pular o muro de uma empresa do bairro Jardim América, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial trafegava  de carro pela rua Portugal quando observou Robson tentando pular o muro de uma empresa na esquina com a rua Doutor Pacífico Lopes Siqueira. O suspeito estava com uma mochila preta e com um rolo de fio de cobre nas mãos.

O servidor decidiu intervir na possível tentativa de furto e se identificou como policial, mas o suspeito fugiu correndo a pé. O policial foi atrás dele e em dado momento Robson parou e sacou uma faca da cintura partindo para cima do policial. 

A autoridade sacou a arma de fogo e disparou contra o suspeito que acabou sendo atingido na perna. Ele acionou uma equipe de apoio e o Corpo de Bombeiros que fez os primeiros socorros e levou Robson para a Santa Casa.

A faca, um montante de fios de cobre e materiais como chave de fenda foram apreendidos. Robson permanece internado na Ala Verde do hospital sob escolta policial e deve ser encaminhado ao Presídio.

Ele vai responder por tentativa de homicídio, resistência, desobediência e furto qualificado. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024