A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/02/2019 10:15

A+ A-

Além de agredir, homem tenta matar filho e esposa na Capital

Ele precisou ser detido pelos vizinhos até a chegada da polícia

Um homem identificado Ariovaldo Dias, foi preso em flagrante após agredir a esposa e o filho. O suspeito também teria tentado matar as vítimas a tiros, mas foi barrado pelos vizinhos na noite deste domingo (16), no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.

De acordo com o 10º Batalhão da Polícia Militar, a mulher contou que estava ingerindo bebida alcóolica com o esposo desde às 14 de ontem. Por volta das 23h, ambos passaram a discutir.

Alterado, Ariovaldo empurrou a esposa que caiu no chão. O filho da vítima tentou proteger a mãe, mas também foi agredido pelo pai.

Para defender o filho, a mulher tentou barrar Ariovaldo, mas novamente foi agredida e cortou o braço em cacos de vidro. Além de agredir as vítimas, o suspeito pegou uma espingarda para atirar contra o filho e a esposa.

Ariovaldo foi barrado por vizinhos que conseguiram deter o suspeito até a chegada da Polícia Militar. O suposto autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Devido ao sangramento no braço, a esposa de Ariovaldo precisou ser socorrida e encaminhada para a Santa Casa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024