Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Alterado, esposo de acidentada com moto toma documento de bombeiro e foge

Ele descumpriu determinação dos militares e prejudicou atendimento da ocorrência

26 setembro 2016 - 22h04Por Thiago de Souza
Alterado, esposo de acidentada com moto toma documento de bombeiro e foge

Um bombeiro militar de Mato Grosso do Sul registrou boletim de ocorrência por desacato, na Depac Centro, após ter o documento de uma mulher envolvida em um acidente com moto retirado de suas mãos pelo esposo da vítima , de 44 anos, que ainda tirou a moto da vítima sem devida autorização da equipe. O fato aconteceu na Rua Amazonas, no Jardim Autonomista, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (26). 

O militar e o colega de corporação foram atender uma ocorrência de acidente entre um carro e uma moto, que deixou uma mulher com fratura na perna.

Segundo o boletim de ocorrência, assim que o marido da esposa chegou, pediu aos bombeiros que a levassem para o Hospital da Unimed, visto que a vítima tem convênio com a unidade de saúde. Porém, o militar disse que o encaminhamento seria definido pela central de regulação, fato que deixou o suspeito alterado, vindo a tomar a identidade da mulher que estava com o socorrista. 
  
O homem também retirou a moto da esposa do local do acidente, prejudicando os trabalhos de socorro e de perícia. Segundo os bombeiros ele entrou em um carro e saiu sem dar satisfações. 

Devido ao atendimento que estavam prestando à vítima, os militares não conseguiram anotar a placa do carro nem da moto envolvidos no acidente.