A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

18/10/2022 16:50

A+ A-

Alucinado, homem arromba escola para se esconder após briga em festa

Rapaz foi pelo pela Guarda após arrombar sala dos professores

Um jovem de 29 anos, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (17), após arrombar a escola Elízio Ramirez Vieira para se esconder de uma briga que arrumou em uma residência no Jardim Pênfigo, em Campo Grande. Em depoimento o rapaz informou que estava bebendo e usando drogas no local com outras pessoas quando se desentendeu com um colega.

O rapaz pego pela Guarda da escola confirmou que arrombou a porta para se esconder de uma briga e que não tinha intensão de furtar o local. Em seu depoimento o rapaz disse que estava em uma festa próximo à escola com outros amigos bebendo e usando drogas quando em determinado momento discutiu cum um colega que junto a outros rapazes tentou o agredir.

Para fugir da surra, ele teria corrido e pulado o muro da escola arrombado o cadeado que dá acesso ao corredor mas como viu que os outros rapazes ainda estavam atrás dele e por isso arrombou também a porta da sala dos professores, momento em que foi pego pelo Guarda Civil Metropolitano. 

Aos policiais o jovem informou não ter conhecimento de que havia um mandado de prisão contra ele em aberto e que só estava tentando salvar sua vida. 

A liberdade foi concedida mediante a pagamento de fiança no valor de R$ 1.212, mas sem o pagamento ele continua preso a disposição da Justiça.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024