A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

23/09/2018 11:54

A+ A-

Amiga de jovem encontrada morta é presa por tráfico e por alterar a cena do crime

Jovem foi morta estrangulada

Giovana Franco Dias, 25 anos, acabou presa por tráfico de drogas e por alterar a cena do crime onde Mayara Freitas Matoso, 21 anos, foi encontrada morta. O fato ocorreu ontem (22), no Jardim Pelicano, em Dourados. Elas moravam juntas. 

A Perícia identificou que Mayara foi morta por esganadura e também teria levado socos. Conforme informações policiais, Giovana disse ter chegado na casa por volta de 8h40 do sábado (22) e ao adentrar ao quarto, viu Mayara na cama e ar condicionado ligado e por acreditar que ela estivesse dormindo optou por dormir na sala para não acordá-la. 

Ela disse ainda que por volta das 11h recebeu uma ligação de funcionária de um salão de beleza que perguntava de Mayara, pois a mesma teria marcado um horário no local e não havia aparecido e também não atendia o celular. 

Diante disso, Giovana disse que se deslocou até ao quarto e notou que a amiga estava morta. 

Durante levantamentos no local, a Polícia Civil encontrou três porções de maconha, no total de 50 gramas, papel para embalar entorpecente e ainda dechavador, além de várias bitucas de cigarro. 

A investigação da equipe, sob direcionamento da delegada da Mulher, Paula Ribeiro, chegou a conclusão de que Giovana alterou a cena do crime. 

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, itens foram subtraídos do local, o que fez o crime ser tratado como latrocínio. 

Diante dos fatos, Giovana foi autuada por tráfico de drogas e fraude processual. 

O caso continua em investigação. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias