A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/05/2020 15:00

A+ A-

Amigos criticam vídeo e homenageiam vítima de feminicídio: ‘incrível e guerreira’

Valéria Ribeiro, 30 anos, foi assassinada em Paranaíba; crime foi filmado por vizinha

O assassinato de Valéria Ribeiro, 30 anos, causou grande comoção em Paranaíba, a 369 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito é o ex-namorado da vítima, Sérgio Silva.

“Estou muito triste. Não consigo acreditar nem entender porque tanta crueldade com uma pessoa tão maravilhosa, que Deus a tenha e dê forças a todos os familiares e amigos que amavam muito ela”, diz um dos colegas.

“Muito triste mesmo o que aconteceu com ela, uma mulher guerreira, sempre com um sorriso no rosto, alegre. Vai fazer muita falta. Que Deus a coloque em um bom lugar e que Ele conforte o coração de todos”, publicou outro amigo.

O feminicídio foi filmado por uma vizinha, que mostra uma amiga da vítima aos gritos, tentando impedir o assassino. A polícia chega logo após o crime e encontra o acusado ferido, depois de tentativa de suicídio.

O vídeo foi criticado por pessoas próximas. “Por que ao invés de espalhar o vídeo do sofrimento dela, não espalham a cara do bandido? Nada justifica o que ele fez, tirar a vida de uma pessoa com tanta crueldade”, aponta amiga.

Valéria deixa dois filhos, de 2 e 12 anos. As mensagens de consolo são muitas, que são complementadas com pedidos de justiça.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024