Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Amigos e familiares prestam homenagens a major do Exército morto em assalto

Abalada, a esposa postou informações sobre o sepultamento do major, que acontecerá em Campo Grande

15 abril 2019 - 15h00Por Nathalia Pelzl

Amigos e familiares utilizaram as redes sociais para homenagear e se despedir do major do Exército Brasileiro Paulo Settervall, que morreu após ser esfaqueado em frente a um hotel que estava hospedado. O crime aconteceu nesta noite de domingo (14), em Bonito, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Abalada, a esposa postou informações sobre o sepultamento do major no Facebook. “É com muita dor no meu coração, que informo que a vida de meu GORDO, meu amado esposo Paulo Settervall foi abreviada abruptamente por um meliante, aqui em Bonito. O corpo chegará a Campo Grande por volta da tarde. Assim que tiver mais local do velório e sepultamento avisarei”.

Em solidariedade à família, amigos postaram homenagens. “Hoje ao acordar recebi esta Notícia triste! Me revolta pessoas do bem terem a vida tirada por bandidos!!! Amiga querida Elaine MC Settervall, que Deus conforte seu coração e do Paulinho (filho do casal)”.

“Hoje o dia amanheceu mais triste... a vida do estimado professor Paulo Settervall foi ceifada de forma abrupta e deveras revoltante! Palavras não são suficientes para expressar meus sentimentos! Querida Elaine MC Settervall e Paulinho, que Deus conforte o coração de vocês e os sustente nesse momento tão doloroso! Recebam meu carinho e apoio!”

O crime

O major do Exército Brasileiro Paulo Settervall morreu ao ser esfaqueado em frente a um hotel que estava hospedado. Testemunhas alegam ter visto o suspeito de cometer o crime. Paulo supostamente reagiu a um assalto.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, os militares foram acionados pelos funcionários do hotel. Quando a polícia chegou ao local, a vítima já estava em óbito.