O momento é de tristeza entre os amigos de Hilário Bueno de Camargo, 52 anos, morto com um tiro na cabeça, na noite de ontem (20), na Vila Carvalho, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, ele invadiu a casa da ex-namorada, uma Major da Polícia Militar, que terá o nome preservado, armado com uma faca.
Pelas redes sociais, tantos os amigos quanto os familiares publicam mensagens lamentando o ocorrido e desejam força aos pais de Hilário. Um filho de Hilário chegou a escrever que o problema era mais complicado do que parece.
“É, meu velho, você se foi, sei que nunca vai ler isso, mas, te amava, do meu jeito, apesar dos pesares você com todos os seus defeitos fazia o possível para me ver bem. Não adianta falar agora, antes eu tivesse falado em vida, mas a única coisa que quero, é que ache o caminho dos céus, te perdoo, sei que era um problema mais complicado do que parecia. Vai com Deus, e descansa. Deixa essa vida pra lá e me acompanhe no caminho. Valeu pai”, postou o rapaz.
“Muito, muito triste! Coração enorme, o tio mais parceiro de todos. O tio mais lindo do mundo todo, te amo para sempre”, escreveu uma sobrinha.
Outra usuária do Facebook postou uma mensagem pedindo conforto aos pais de Hilário. “Que Deus conforte o coração do tio e da tia, que não mereciam que o filho tivesse um fim triste desse. Tito, Deus te acompanhe”.
“Meu amigo vai com Deus [...]. Sempre alegre com um coração enorme”, publicou um amigo.
O caso
A Major tinha medida protetiva contra Hilário, que supostamente não aceitava o fim do relacionamento. Ele teria a surpreendido com uma faca e foi atingido com um disparo na cabeça. O caso está em investigação.








