A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

31/05/2019 08:59

A+ A-

Amigos se despedem de rapaz morto em acidente entre motos em Campo Grande

Elzo morreu na noite de ontem, após bater a motocicleta 750 cilindradas em uma Honda Biz

Amigos e familiares utilizam as redes sociais para prestar as últimas homenagens para Elzo Júnior, que faleceu na noite de ontem (30), em um acidente entre motocicletas na Avenida Zahran, cruzamento com a Rua Luis Dódero, no bairro Jardim TV Morena, em Campo Grande.

Diversos amigos colocaram foto de luto e recebem mensagens de força. A prima da vítima, Yasmine Haddad utilizou a letra de uma música nas redes sociaispara se despedir de Elzo. “Que a vida é trem bala parceiro e a gente é só passageiro prestes a partir. Você cumpriu sua missão aqui na terra... Agora que fique em paz ao lado de nosso senhor Jesus. Vá com Deus primo”.

Muitas pessoas fizeram comentários e dizem não acreditar na morte do rapaz. Elzo pilotava uma motocicleta 750 cilindradas pela Avenida Zahran sentido bairro centro e bateu contra uma Biz, que atravessava o cruzamento.

De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente e optaram por não se identificar, na batida Elzo foi lançado contra um poste de iluminação e morreu no local.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024