A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/05/2019 09:22

A+ A-

Anac envia equipe para investigar acidente aéreo em Campo Grande

O avião de pequeno porte caiu na manhã desta quarta-feira, próximo do Aeroporto Santa Maria

A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) enviou uma equipe para investigar o acidente aéreo nas proximidades do aeroporto Santa Maria, em Campo Grande. Duas pessoas morreram, mas a agência não confirma que seja o casal Pedro Arnaldo dos Santos e Silvana Maria Pizzo.

 O TopMídiaNews entrou em contato com a assessoria de imprensa do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) fazendo diversos questionamentos sobre a aeronave, mas até o fechamento desta matéria, nenhuma informação foi repassada.

Uma forte neblina caia na durante a manhã, quando funcionários ouviram um forte barulho e, ao verificar, constataram a queda da aeronave em uma mata. 

O avião seria um Beechcraft Bonanza, que pertence ao proprietário da UltraMedical, ginecologista Pedro Arnaldo dos Santos.

Ainda não foi confirmado se o dono teria contratado um piloto para fazer o voo e se a passageira seria sua esposa, Silvana, mas as primeiras informações indicam que o casal teria saído cedo como destino ao Pantanal.

Equipes do Corpo de Bombeiros permanecem no local, fazendo os levantamentos.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024