TJMS - novembro
tce novembro
Menu
Busca segunda, 18 de novembro de 2019
Polícia

Anac envia equipe para investigar acidente aéreo em Campo Grande

O avião de pequeno porte caiu na manhã desta quarta-feira, próximo do Aeroporto Santa Maria

15 maio 2019 - 09h22Por Dany Nascimento

A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) enviou uma equipe para investigar o acidente aéreo nas proximidades do aeroporto Santa Maria, em Campo Grande. Duas pessoas morreram, mas a agência não confirma que seja o casal Pedro Arnaldo dos Santos e Silvana Maria Pizzo.

 O TopMídiaNews entrou em contato com a assessoria de imprensa do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) fazendo diversos questionamentos sobre a aeronave, mas até o fechamento desta matéria, nenhuma informação foi repassada.

Uma forte neblina caia na durante a manhã, quando funcionários ouviram um forte barulho e, ao verificar, constataram a queda da aeronave em uma mata. 

O avião seria um Beechcraft Bonanza, que pertence ao proprietário da UltraMedical, ginecologista Pedro Arnaldo dos Santos.

Ainda não foi confirmado se o dono teria contratado um piloto para fazer o voo e se a passageira seria sua esposa, Silvana, mas as primeiras informações indicam que o casal teria saído cedo como destino ao Pantanal.

Equipes do Corpo de Bombeiros permanecem no local, fazendo os levantamentos.