TJMS JANEIRO
Menu
quinta, 20 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Polícia

Ao brigar no bar por ter sido 'xingado' de judeu, homem acaba preso

19 outubro 2015 - 12h06Por Mariana Anunciação

Marcio Icassatti Silva, de 34 anos, apanhou por volta das 23h de ontem (18) após briga em um bar, localizado na Rua Euclides da Cunha, no Centro de Campo Grande.  O autor, Edson dos Santos Alves, de 24 anos, acabou sendo detido por populares e levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro.

Durante rondas preventivas pela região central da cidade, a Polícia Militar se deparou com um cidadão que foi detido por ter agredido uma pessoa. Após o chamado, a guarnição localizou a vítima de agressão que estava próximo ao bar, na Rua Manoel Seco Tomé, esquina com a Rua Piratininga. A equipe constatou que Marcio estava com o rosto sangrando e reclamava de muita dor. Diante disso, uma unidade de resgate foi acionada para atender a ocorrência e levá-lo para a Santa Casa.

Quando Edson foi questionado sobre o motivo da briga, ele contou que foi a vítima quem começou, o chamando de judeu. O autor alega que após as provocações avisou que não queria brigar, mas Marcio o empurrou e teria dado um soco em seu peito. Com isso, Edson disse que revidou com outro soco e ao cair no chão, deu vários chutes no rosto da vítima.

Ao ser questionado sobre ter algum ferimento, o autor informou que não se lesionou. Apesar de ter sido detido por populares, Edson não precisou usar algemas para ser transportado à delegacia, onde responderá por seus atos. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.