A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

12/09/2016 09:42

A+ A-

Ao sair da igreja, 'amigo de família' estupra adolescente de 12 anos

Jovem estava voltando para sua casa e no caminho, foi supreendido pelo homem

Um homem amigo de uma família de crença evangélica, esta sendo suspeito de estuprar um menino de 12 anos. Segundo a Polícia Civil, o fato aconteceu em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros da Capital e a investigação ocorrerá em segredo de justiça.

De acordo com o site Minuto MS, o crime aconteceu em uma noite, quando o jovem de 12 anos frequentava uma aula de música Evangélica, onde após o termino do ensaio a vítima decidiu ir embora para sua residência.

Ainda volta, o jovem foi convidado por um homem que é conhecido da família a adentrar na sua casa. Em ato contínuo, a vítima foi pega pelo braço e puxada pelo suspeito para o interior da residência.

Na casa, o homem disse para a criança: ''vou fazer uma coisa que você vai gostar'', passando então a tirar as roupas da vítima, em seguida, começou a fazer sexo oral no menor de idade. O jovem tentava se esquivar das investidas do autor, que o segurava ele pelos braços.

Passado algum tempo, a criança conseguiu escapar do suspeito, quando foi pegar sua bicicleta para ir embora, seu agressor disse: “Não conta isso pra ninguém".

A criança, ao chegar a sua casa, contou o ocorrido a seu irmão. A mãe do jovem, ao chegar em casa, se deparou com seu filho aos prantos relatando o fato.

Ainda conforme o site local, a genitora ligou para Polícia Militar relatando o que havia acontecido com seu filho, em seguida, foi ao Hospital onde menor foi submetido a exames não apresentado sinais de penetração.

Até o fechamento desta reportagem, o suspeito ainda não havia sido preso. Se caso comprove que ele é o autor do estupro de vulnerável e, se condenado, pode cumprir pena de oito a 15 anos de prisão (art. 217 - A do Código Penal).

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias