A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/10/2016 08:50

A+ A-

Ao sair de casa noturna, homem é baleado e morre

O crime aconteceu na madrugada de hoje e a polícia investiga o caso

Cleiton Gonçalves de Almeida, 33, morreu com cerca de quatro tiros no peito. Ele deixava uma casa noturna na madrugada desta segunda-feira (3), quando um homem se aproximou e efetuou os disparos. Outros dois tiros acertaram a perna da vítima. O caso aconteceu na Rua Toshinobu Katayama, em Dourados, município distante aproximadamente 230 quilômetros de Campo Grande.

Duas pessoas acabaram presas por co-autoria do crime. Charles Júnior Emidio Onofre, 27, o ‘Neguinho’ e Ederson batista Lopes, 32, moradores na Vila Esperança teriam dado fuga ao suspeito do homicídio.

De acordo com o site Dourados News, com imagens do circuito de segurança da casa noturna encaminhada a polícia, Cleiton deixava o local com três pessoas, quando foi surpreendido pelo atirador.

Ainda conforme o site local, a vítima chegou a correr, mas caiu no canteiro central da via. Cleiton foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já o suspeito fugiu num VW Gol branco. Seguranças da casa noturna perceberam a ação, seguiram o carro e acionaram a Polícia Militar que conseguiu efetuar a prisão da dupla, porém, sem o responsável pelo crime. Com eles apreenderam um revólver calibre 38, R$ 3.299 e um aparelho de telefone celular.

O caso é investigado e o suspeito procurado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024