PREFEITURA DE MARACAJU MAIO 2024

quarta, 29 de maio de 2024

Busca

quarta, 29 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

20/08/2017 09:09

Após agredir idoso, homem ameaça moradores e acaba baleado pela polícia

Com o suspeito, a polícia encontrou um revólver calibre 38

Luiz Alves da Silva, 39 anos, foi baleado por Policiais Militares no final da tarde deste sábado (19), em Nova Alvorada do Sul. O homem teria agredido um comerciante de 72 anos e feito um disparo de arma de fogo.

De acordo com o site Nova Alvorada News, após a agressão, moradores viram o suspeito circulando pelas ruas da cidade alcoolizado, portando uma arma de fogo e ameaçando algumas pessoas. Os policiais militares foram informados e saíram em diligencias à procura do homem.

Na Rua João Dirceu Delgado, no bairro Vacilio Dias, a guarnição de Polícia Militar conseguiu localizar Luiz. Segundo o Nova Alvorada News, o suspeito fez menção de sacar a arma de fogo durante a abordagem e acabou baleado por um dos policiais.

Luiz foi atingido com um tiro na região lombar, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal Francisca Ortega. De lá, acabou sendo transportado em regime de urgência para Campo Grande.

Em revista no suspeito, os policiais encontraram um revólver 38 municiado. Com passagens pela polícia, Luiz teria sido preso em junho pelo crime de furto.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024