FIEMS JUNHO

sábado, 15 de junho de 2024

Busca

sábado, 15 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

03/05/2024 11:30

Briga por ciúmes tem golpes de facão e prisão de 'Macaco-aranha' no Santa Luzia

Autor diz ter esfaqueado a vítima para defender o amigo

Um caso de ciúmes quase tira a vida de um homem de 40 anos, em Campo Grande. A vítima, que não foi identificada, foi atingida por golpes de faca e facão pelo amigo do atual companheiro de sua ex-namorada. O caso aconteceu na madrugada da última quarta-feira (1), no Bairro Santa Luzia. 

De acordo com informações do Boletim de ocorrência, o autor do crime, conhecido como "Macaco-aranha", de 30 anos, foi preso em flagrante por ser ele quem desferiu os golpes contra a vítima para defender o amigo.

Tudo aconteceu após uma briga por ciúmes. Segundo registro policial, a vítima namorou uma moça, se separaram, e essa mulher começou a namorar o amigo do autor do das facadas.

Segundo depoimento do atual namorado da mulher, a briga começou pelo fato da vítima estar com ciúmes da ex-companheira, que agora mantinha relação com ele. A vítima teria chegado no local, cruzamento entre a Rua Santa Monica e São Thomas, no Bairro Santa Luzia, tentando agredi-lo. 

Vendo a situação, "macaco-aranha" partiu em defesa do amigo e agrediu a vítima com um facão e um pedaço de lâmina. 

No cruzamento das ruas foram encontrados um facão com manchas de sangue e um pedaço de faca. 

A mulher, ex namorada da vítima, contou à polícia que presenciou o crime e a motivação seria uma desavença entre o ex-namorado e o atual. 

Após ser agredido, o homem ensanguentado foi andando até a casa onde mora. A polícia foi acionada e o encontrou no chão da sala e acionou o Corpo de Bombeiros. 

A vítima foi resgatada e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por atendimento médico e demais procedimentos.  

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada. A polícia agora investiga e irá analisar imagens de câmera de segurança para o esclarecimento do fato.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO