A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

25/03/2019 12:15

A+ A-

Após brigar com a mulher, motorista bêbado invade e destrói oficina

O rapaz foi entregue a Guarda Municipal e estava visivelmente embriagado.

Equipe da Guarda Municipal de Dourados foi acionada na manhã de domingo (24) para atender acidente na Rua Monte Alegre, região do Bairro Jardim Ouro Verde, em Dourados. Na ocaisão, por volta das 8h, o condutor de um veículo teria colidido o carro em uma oficina de motos. 

No local a equipe encontrou o homem de 26 anos, morador no Jardim Água detido por populares. O rapaz foi entregue a Guarda Municipal e estava visivelmente embriagado.

Dentro do veículo foram encontradas garrafas de vodka e latinhas de cerveja.

Sobre o acidente, afirmou ter passado a noite bebendo com a esposa em diversos locais e que por volta das 6h entrou no Fiat Uno e seguia para casa quando iniciou uma discussão com a companheira. Conforme a Guarda Municipal, com raiva, o rapaz jogou o veículo contra o prédio da oficina causando grandes avarias.

O veículo descontrolado invadiu a Oficina e estragou várias motos, balcão, televisão, computador, máquina de lavar, causando prejuízo de aproximadamente R$ 12 mil, segundo o proprietário. 

O condutor realizou o teste de alcoolemia onde foi confirmado a embriaguez ao volante com valor verificado no sopro de 0,91 mg/l de álcool.

Diante dos fatos o rapaz foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024