Menu
sexta, 26 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
ALMS - NOVEMBRO
Polícia

Após colisão, coqueiro evita que veículo caia em córrego na Ernesto Geisel

18 junho 2016 - 08h10Por Rodson Willyams e Alessandra Carvalho

Um acidente no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua José Paes de Farias, no Jardim Jacy, entre dois carros, um Corola e um Uno, deixou duas vítimas feridas, mas sem risco de morte. O acidente aconteceu por volta das 7 horas deste sábado (18) e ambos foram encaminhados para a Santa Casa. O estado de saúde não é considerado grave, apesar dos veículos terem ficado destruídos.

De acordo com o pintor Armando de Alencar, de 53 anos, o seu filho, de 27 anos, conduzia o veículo Uno, com placas de Campo Grande, quando seguia pela rua José Paes de Farias. Ao entrar na Avenida Ernesto Geisel acabou colhido pelo veículo Corola, de placas de Campo Grande, conduzido por Maelson de Barros Camargo, de 26 anos. Apesar do relato, não foi possível identificar quem foi o responsável pelo acidente.

Com o impacto, segundo Armando, ele o filho acabaram rodando na pista e ambos os carros foram parar no gramado da Avenida Ernesto Geisel, às margens do córrego, sendo segurados por um coqueiro que evitou que todos caíssem dentro do córrego. Após o acidente, Maelson não conseguiu sair do carro e foi auxiliado pelo  Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. Estava consciente e orientado.

Armando, apesar de estar bem, também foi encaminhado para a Santa Casa. O filho de 27 anos, acabou evadindo-se do local sob a justificativa que estava com a habilitação vencida. O jovem mora no Residencial Ramez Tebet.