Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

Após discussão, jovem é assassinado com pedradas na cabeça

A polícia encontrou uma pedra e um ferro de passar roupa utilizados para executar a vítima

12 agosto 2018 - 08h03Por Dany Nascimento

Matheus Gonçalves Medeiros, 19 anos, foi assassinado por volta das 20h20 de ontem (11), dentro de uma residência no bairro Jardim Progresso, em Três Lagoas. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o corpo foi encontrado atrás de uma sucata de caminhão no fundo da casa.

A vítima teria sido executada com golpes de pedra e ferro de passar roupa. Vizinhos ouviram gritos de socorro no local e acionaram a polícia.  Moradores afirmaram que ouviram uma briga entre Matheus e o dono da casa, identificado como Jeferson Mariano Verdugo, 19 anos. A esposa de Jeferson pedia para o mesmo parar com as agressões na frente dos filhos e deixou o local com as crianças.

Ao chegar no local, os policiais encontraram marcas de sangue próximo da entrada e no quintal da casa. O suspeito teria cometido o crime dentro da casa e arrastado o corpo para fora.  Após matar o amigo, Jeferson deixou o local tomando rumo ignorado.

Os policiais encontraram um aparelho celular próximo da vítima e um cigarro de maconha no quintal. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e constatou o óbito. Na delegacia, o celular que estava com a vítima tocou e a mãe de Matheus foi orientada a comparecer na delegacia.

Os pais da vítima foram até a delegacia, reconheceram o corpo e registraram a ocorrência. A mãe afirmou que Jeferson era amigo de seu filho e os dois tinham o costume de se reunir durante os finais de semana.