A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

02/11/2016 09:32

A+ A-

Após discussão, policial aposentado mata mulher a tiros e deixa homem gravemente ferido

Polícia foi acionada e autor preso em flagrante

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após discussão com um cabo da Polícia Militar aposentado na noite desta terça-feira (1º), em um chácara em Terenos, cidade distante cerca de 31 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Fabiana Aparecida Bastos Andrade, 40 anos, e William Assis dos Santos, 30 anos, chegaram à chácara do aposentado Gimar Firmino Santana, de 49 anos, na região do Cachoeirão, por volta das 15h30 de ontem.

O autor contou para a polícia que, após passar a tarde no local, o casal iniciou uma discussão por volta das 20h, sem nenhum motivo aparente. Gilmar afirma que foi agredido física e verbalmente, sendo que ele precisou sacar sua arma, um revólver Rossi calibre 38, para se defender.

Após os disparos, ele assevera que ligou para a polícia diversas vezes, mas demorou a ser atendido. Quando chegou ao local, a polícia encontrou Fabiana já morta, com uma perfuração na região do abdômen, e Willian gravemente ferido com uma perfuração na região torácica direita.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Terenos foi acionado para atender William, que se mantinha consciente, mas não sentia as pernas, e a perícia para analisar a cena do crime. Gilmar foi preso em flagrante e deve responder por homicídio simples e homicídio na forma tentada, conforme registrado pelo delegado local.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024