A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 semana

A+ A-

Após discussão por 'chinelo emprestado', homem é esfaqueado por travesti no Jardim Morenão

Crime ocorreu na casa da agressora, após vítima ser convidada por duas travestis ao local para beber

Um homem de 33 anos foi esfaqueado por uma travesti de 26 anos, na tarde deste domingo (5), no bairro Jardim Morenão, em Campo Grande. A agressão, segundo ele, teria ocorrido após uma discussão por chinelo emprestado.

A vítima disse à polícia que estava no Terminal Bandeirantes quando foi convidada por duas travestis para ir até a casa delas para beber. Ele aceitou o convite e todos foram para o endereço na Rua Goiatuba. Jardim Morenão.

Por volta das 16h30, o homem pediu um chinelo emprestado. Conforme ele, o pedido gerou uma discussão sem motivo com uma das travestis. Para evitar mais confusão, ele afirma que decidiu sair do local correndo.

Porém, assim que correu, a mesma travesti saiu com uma faca e foi atrás dele. Ela o alcançou a cerca de quatro quadras de distância, desferindo golpes de faca.

Todo ensanguentado, foi solicitado apoio da unidade de resgate avançado do Corpo de Bombeiros, que realizou os primeiros atendimentos. Em seguida, o homem foi encaminhado para a Santa Casa.

Segundo a polícia, ele sofreu uma perfuração abaixo do ouvido esquerdo, um corte no braço direito e testa, causados pela faca. O estado de saúde, no entanto, é considerado estável.

Após o crime, a autora da lesão corporal afirmou a Polícia Militar que iria se entregar e estaria em um posto de combustível, na BR-163. A guarnição se deslocou até ao local, a travesti foi presa e entregue na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)-Cepol.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO