A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

A+ A-

Após dizer que vai à casa de amiga, marido mata mulher brutalmente a machadadas

Mãe da vítima ainda tentou ajudar a filha, mas a dona de casa não resistiu aos ferimentos

A Polícia Militar procura por José Miguel, de 71 anos, que matou a companheira a golpes de machado em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa terça-feira (25). O crime aconteceu porque a vítima, Sara Isabel Martins, de 35 anos, queria ir à casa de uma amiga, mas o agressor não permitiu.

Aos militares, a mãe da mulher contou que Sara foi assassinada na garagem de casa, no bairro Pousada Del Rey. A idosa ouviu o casal discutindo depois que Sara disse que sairia da residência.

Em seguida, a vítima gritou e, ao ir olhar o que estava acontecendo, a idosa já se deparou com o genro arrastando o corpo da filha para que abrisse passagem e ele pudesse fugir em um Palio pela estrada Curralinha sentido Juatuba, também na Grande BH.

Uma ambulância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade chegou a ser acionada, mas a dona de casa não resistiu aos ferimentos. Segundo a perícia, a mulher foi atingida na cabeça.

No momento do crime, a filha dela, de apenas 5 anos também estava na residência. Ainda conforme populares, as brigas entre o casal eram constantes. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Igarapé.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024