A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 4 anos

A+ A-

Dois meses e meio após prisão de suspeitos, mãe continua à procura de restos mortais de Maykel

'Eu só queria notícias do meu filho, vivo ou morto', diz a mãe

Com mais de dois meses sem notícias do filho, Daniele Martins Pacheco, 36 anos, continua com esperança de encontrar os restos mortais de Maykel Martins Pacheco, 19 anos, que teria sido sequestrado e morto em dezembro de 2019.

A mãe afirma que entra em contato com frequência com a polícia, que afirma que não tem novidades sobre o caso. “Eles falam que já prenderam os suspeitos, mas nenhum deles fala onde está o corpo do meu filho. Eu só queria enterrar meu filho, vivo essa agonia há dois meses. Os presos só confirmaram que o sequestraram, levaram para um cativeiro e deixaram por seis horas, depois levaram para outro lugar. Não aguento mais essa aflição, eu preciso saber o que aconteceu com ele”.    

Ela disse que o rapaz estaria morando com a ex-cunhada e o marido dela na região da Vila Nhanhá, em Campo Grande, e teria sido sequestrado por membros de uma facção criminosa.

Daniele relembra que vai completar um ano da morte do outro filho, que também teria sido assassinado. “Eu não preciso mentir, ele estava envolvido com coisa errada, infelizmente a gente tenta colocar juízo na cabeça dos filhos, mas não consegue. Eu sei que ele estava envolvido com droga, mas não era de nenhuma facção”.

Agora, a mãe faz um apelo para encontrar o único filho que tinha vivo. “Preciso muito encontrar ele, vivo ou morto”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024