Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Após morte de motociclista, morador pede mão única em avenida perigosa do Santa Emília

Ele afirma que já viu duas mortes e todo tipo de acidente acontecer na região

10 janeiro 2022 - 09h01Por Dany Nascimento e Adriano Bueno

Revoltado após presenciar a morte do motociclista Luiz Fernando Souza Rezende, 23 anos, José Luiz Nogueira, 70 anos, afirma que já viu mais de dez acidentes e duas pessoas morrerem no local. 

Ele reside há mais de 25 anos na Avenida Conde de Boa Vista, no bairro Santa Emília, em Campo Grande.

“Eu estava dormindo, minha família estava assistindo televisão. Elas correram aqui quando ouviram o barulho. O rapaz estava no meio da pista. Aqui acidente acontece direito, tem mais de dez acidentes. Esse é o segundo homem que morre aqui. Essa rua é estreita, tem que ser mão única. Era para ter outra via, mas está um matagal ali do outro lado. Vai ter mais mortes aqui, colocaram dois quebra-molas, mas a distância é longa”, diz o morador. 

José afirma que cresceu o fluxo de veículos na região e já viu todo tipo de acidente. 

“Claro que falta consciência dos motoristas, mas o fluxo aqui é grande. Aqui está um caos, vai acontecer mais acidentes, não tem hora, acontece de dia, de noite. Já vi acidente com motociclista, carro, bicicleta com moto, com cachorro, tudo acontece aqui. Está difícil. Vi o rapaz morto ontem, ouvimos duas pancadas. Não sabemos quem atropelou, ele deve ter esbarrado em um carro, não sabemos, só vimos ele no chão”, afirma José. 

Ele relembra a cena de terror. 

“O carro passou em cima da cabeça, quebrou o capacete. Esposa dele novinha, com filho pequeno. Ele estava comemorando o aniversário dele. Os colegas dele estavam aqui, todos ficaram em pânico. O pai dele mora em Rochedinho”, diz o morador. 

Luiz Fernando deixou esposa e três filhos.

O acidente

De acordo com a Polícia Civil, a vítima pilotava uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha.

Uma testemunha de 21 anos, que terá o nome preservado, contou para a polícia que ouviu um barulho e saiu na frente da casa onde reside. 

Ele avistou a motocicleta no chão e o condutor caído. Em seguida, ele conta que um veículo Corsa, de cor escura, passou em cima da vítima, que não resistiu e morreu. 

O condutor do veículo fugiu. Imagens de câmera de segurança foram recolhidas no local. 

O Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

* Matéria alterada às 12h10 de 12/1