A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/06/2019 10:55

A+ A-

Após perseguição, jovens são apreendidos com droga

Menores negaram a acusação, mas conversas em aparelhos de celular confirmaram a atuação criminosa da dupla

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos em flagrante por tráfico de drogas em Dourados. A ação aconteceu na noite desta segunda-feira (3) após abordagem da Guarda Municipal. 

Segundo o Dourados News, por volta das 21h40, a equipe de patrulhamento emitiu ordem de parada aos menores, que transitavam pela região central da cidade em motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha e com placa de Dourados. 

No cruzamento das ruas Joaquim Teixeira Alves e Firmino Vieira de Matos, a dupla desobedeceu e tentou fugir, mas na Rua Ciro Melo, próximo ao cruzamento com a Avenida Presidente Vargas, a equipe da Guarda conseguiu interceptar os menores e descobriu que eles transportavam porções de entorpecente. 

Questionados, eles negaram a suspeita de tráfico, porém na delegacia agentes da Polícia Civil de Dourados apuraram que nos celulares dos adolescentes existiam várias conversas de negociação de droga. 

Com eles foram apreendidos duas porções de maconha, pesando 170 gramas, uma porção cocaína, dois celulares, insulfilme e uma faca com vestígios do entorpecente. 

Após o registro do flagrante os dois adolescentes foram encaminhados à Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce. Eles relataram aos policiais que poderiam fazer R$400 com a venda da droga apreendida.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024