A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/03/2016 08:12

A+ A-

Após perseguição policial, jovens são presos por vários crimes na BR-262

Leonan Gabriel Barros Castilho, de 18 anos, e Cassio de Souza Corrêa, de 26 anos foram presos por tráfico de drogas, desobediência, receptação, por volta das 19h de ontem (18), quando estavam na BR-262, entroncamento da Avenida Duque de Caxias, na Zona Rural de Campo Grande.

Durante rondas de rotina do Batalhão de Choque da Polícia Militar, avistaram o condutor do veículo Ford Ecosport de Belo Horizonte/MG em atitudes suspeitas, ao empreender em fuga em direção ao Bairro Indubrasil, por perceber a presença policial.

Após perseguição policial, no cruzamento da rodovia com a Duque de Caxias, o veículo foi alcançado e interceptado. O condutor foi identificado com Leonan, já o passageiro, Cassio de Souza, tentou fugir para o matagal, mas foi detido. Foi encontrado 29,900 kg maconha dentro do veículo e após checagem no sistema, constataram que o carro era produto de roubo na cidade de Goiânia, em 24 de dezembro de 2015 e que as placas estavam adulteradas.

Ao serem indagados a respeito do entorpecente, ambos afirmaram que pegaram o veículo e a droga com um indivíduo conhecido apenas como Ratão, próximo a um posto de gasolina de Campo Grande e levariam para a residência de Cássio. Eles seriam responsáveis por guardar o produto e receberiam R$ 2 mil por tal serviço.

Ambos foram levados para a delegacia a fim de dar prosseguimento aos trâmites legais. Além disso, o carro, dois celulares e R$ 719 foram apreendidos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024