A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

13/08/2018 07:54

A+ A-

Após reclamar de crianças, homem saca arma e atira contra vizinhos

Um homem tentou efetuar três disparos, mas a arma falhou e apenas um tiro foi disparado

Uma mulher de 27 anos acionou a Polícia Militar por volta das 20 horas de ontem (12), alegando que o vizinho teria efetuado disparos de fogo após reclamar dos filhos da vítima, que estariam espalhando areia na calçada no bairro Cerejeiras, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher explicou que estava na frente da casa conversando com um amigo, quando o vizinho, Igor Inácio Soares se aproximou perguntando pelo marido da mesma. Ela disse que o homem não estava em casa e em seguida, Igor reclamou que os filhos do casal estavam espalhando areia na calçada de sua residência.

Ela disse que Igor estava com outros três homens, um deles identificado apenas como Hélio, que teria sacado uma arma de fogo e tentou efetuar três disparos contra o amigo da mulher. Dois disparos falharam e um deles foi efetuado, mas não atingiu o homem, que saiu correndo para dentro do imóvel.

Um outro amigo de Igor empurrou a mulher, que está grávida de sete meses. O grupo adentrou em um carro e deixou o local, tomando rumo ignorado.  O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no centro.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias