FIEMS JUNHO

sábado, 15 de junho de 2024

Busca

sábado, 15 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Guia Lopes da Laguna

há 2 semanas

Após ser agredida e ameaçada com faca, mulher esfaqueia marido em Guia Lopes

Discussão que terminou em violência, ocorreu após bebedeira em um bar; caso aconteceu junto ao filho de um ano

Um homem de 47 anos foi esfaqueado com uma faca pela própria esposa durante a noite desta sexta-feira (24), em Guia Lopes da Laguna. Agressão ocorreu após ele ter agredido a mulher, de 26 anos, e a ameaçado com a mesma arma com que foi perfurado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender a um caso de lesão corporal. Ao chegarem ao local, encontraram o homem caído no chão com ferimentos no tórax, próximo a um veículo Fiat Siena. Junto a ele estava a mulher, bastante alterada, acompanhada do filho pequeno, de 1 ano.

Questionada pela polícia, ela relatou que estava em um bar com o marido, bebendo pinga. Ao saírem, começaram a discutir dentro do carro. O homem teria então desferidos socos no rosto da esposa e, em seguida, pegado uma faca de cozinha.

A mulher, no entanto, teria lhe tomado a faca e então o esfaqueado na região do tórax. Ferido, o homem teria parado o carro e descido, caindo no chão e desmaiando.

Durante o atendimento da ocorrência, a mulher se mostrou exaltada, desferindo xingamentos e ameaças contra os policiais. Ela chegou a ameaçar a equipe dizendo que "se tivesse uma arma, iria atirar e matar os policiais" e que "um dia iria sair e resolver isso".

O homem, após receber alta médica, confirmou as agressões sofridas e o estado de embriaguez. Ele optou por não representar criminalmente contra a companheira. O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e lesão corporal.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO