A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

04/12/2019 11:09

A+ A-

Ex de Jamilzinho acusa conselheiro de injúria e família de maus-tratos

Flávia diz que foi xingada e empurrada pelo conselheiro do TCE

A ex-mulher de Jamil Name Filho, mais conhecido como Jamilzinho, Flavia Fontoura Marcon, 43 anos, registrou um boletim de ocorrência de injúria contra o ex-deputado estadual e conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado), Jerson Domingos.

A ocorrência foi registrada na última sexta-feira (29), na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) em Campo Grande.

Segundo o relato de Flávia, no dia 28 de novembro, ela estava na casa da ex-sogra, Tereza Name, quando foi ofendida pelo conselheiro: “o que essa vagabunda está fazendo aqui, essa vaca. Se essa vagabunda não for embora, você (Tereza Name) vai ficar sem seus irmãos”, teria dito Jerson. Além dos xingamentos, Flávia disse que foi empurrada.  

Outra denúncia feita por Flávia é que os filhos, de 15 e 12 anos, que moram com a avó, que ganhou a guarda em 2017, são vítimas de violência doméstica, injúrias e ameaças por parte do tio-avô e também da avó.

Inclusive, na ocasião em que esteve na casa, ela relata que teria presenciado o filho de 15 anos sendo obrigado a ficar de joelhos e pedir perdão. Já o menino de 12 anos teria sido mordido por Tereza, conforme o depoimento de Flavia.

Os filhos e a mãe foram até a delegacia, onde o caso foi registrado. A mulher mostrou interesse em representar contra Jerson e solicitou medidas protetivas de urgência.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024