Menu
sábado, 27 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
ALMS - NOVEMBRO
Polícia

Após sofrer descarga elétrica, homem morre em hospital da Capital

Morte a esclarecer

02 junho 2016 - 09h04Por Anna Gomes

Ronilson Lacerda de Souza, 33, morreu na Santa Casa, onde estava internado há quase três meses, depois de sofrer uma descarga elétrica no último dia três de março.  Por volta das 21h desta quarta-feira (1°) a vítima não resistiu e veio a óbito.

De acordo com o registro policial, a esposa de Ronilson relatou que o mesmo havia sofrido uma descarga elétrica na rodovia MS-306. A vítima teria sido atendida por terceiros, que logo em seguida encontraram um viatura de resgate que prestou os primeiros socorros.

Primeiramente o homem foi levado para um hospital no município de Costa Rica. No dia seguinte, devido as queimaduras, Ronilson foi encaminhado para a Santa Casa da Capital.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, devido ao choque elétrico ele teve queimaduras de 3º grau em várias partes do corpo, além de infecções. Em abril, o paciente teve trombolismo pulmonar, logo em seguida sofreu um derrame.

Na tarde de ontem, Ronilson foi encaminhado para o CTI do hospital após uma insuficiência respiratória, médicos tentaram reanimar a vítima por cerca de 50 minutos, mas sem sucesso.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.