TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

Em fuga, homem tenta atropelar policiais e acerta viatura em Campo Grande

Durante a perseguição policial, ele jogou um celular e drogas pela janela do carro

21 outubro 2020 - 09h12Por Dany Nascimento

Cristiano Silva dos Santos, 28 anos, foi preso na manhã de ontem (20), após empreender fuga durante uma tentativa de abordagem de uma equipe da Força Tática da 11ªCIPM, na Vila Marli, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele dirigia um veículo Corsa Sean, de cor prata. Ao receber ordem de parada, Cristiano empreendeu fuga, realizando ultrapassagens perigosas pela região. Ao cruzar a Avenida Tamandaré, ele bateu em um veículo Fiesta, conduzido por uma mulher.

Ao perceber que seria preso, ele engatou marcha ré e tentou atropelar os policiais. Cristiano bateu contra a viatura da Polícia Militar. Durante a perseguição, os policiais avistaram Cristiano jogando objetos pela janela. Ao voltar no trajeto, os policiais encontraram sete papelotes de cocaína e um celular J5 prime.

Ele disse que o celular não lhe pertence. Cristiano não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o carro estava com documentos vencidos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender os ocupantes do Fod Fiesta.

Santos foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Ele passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (21), no Fórum de Campo Grande.