A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

11/12/2018 11:14

A+ A-

Após tentativa de homicídio, mãe da vítima é presa em cumprimento a mandado de prisão

No final da tarde de ontem (10), em Maracaju, um homem, de 31 anos, sofreu uma tentativa de homicídio com uma faca após entrar em desavenças com familiares.

De acordo com informações do Maracaju Speed, a mulher Z.B.S., de 42 anos, disse à guarnição da Polícia Militar que teve uma discussão com o jovem E.S., de 15 anos, onde ele a pegou pelo braço e jogou na cama, vindo a desferir dois tapas na mulher.

A senhora saiu da residência, o filho J.L.R.A., 31 anos, ao saber da discussão pegou uma faca e disse ao adolescente iria ensiná-lo como deveria respeitar a mãe e começaram a discutir, onde o jovem disse que a discussão era entre ele e a mulher.

O rapaz então disse ao menor que já que ele era o ‘bravão’ que viesse bater nele, momento em que J.L.R.A. tirou a faca da cintura e atingiu a região do pescoço do adolescente. E.S foi socorrido pela guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal.

Diante dos fatos, a equipe constatou que a mãe de J.L.R.A., possuía um Mandado de Prisão em aberto. Todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as devidas providências necessárias.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024