TCE Novembro
TJMS DEZEMBRO
Menu
quinta, 02 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
pmcg revia negocios
Polícia

Após tentativa de homicídio, mãe da vítima é presa em cumprimento a mandado de prisão

11 dezembro 2018 - 11h14Por Luis Abraham

No final da tarde de ontem (10), em Maracaju, um homem, de 31 anos, sofreu uma tentativa de homicídio com uma faca após entrar em desavenças com familiares.

De acordo com informações do Maracaju Speed, a mulher Z.B.S., de 42 anos, disse à guarnição da Polícia Militar que teve uma discussão com o jovem E.S., de 15 anos, onde ele a pegou pelo braço e jogou na cama, vindo a desferir dois tapas na mulher.

A senhora saiu da residência, o filho J.L.R.A., 31 anos, ao saber da discussão pegou uma faca e disse ao adolescente iria ensiná-lo como deveria respeitar a mãe e começaram a discutir, onde o jovem disse que a discussão era entre ele e a mulher.

O rapaz então disse ao menor que já que ele era o ‘bravão’ que viesse bater nele, momento em que J.L.R.A. tirou a faca da cintura e atingiu a região do pescoço do adolescente. E.S foi socorrido pela guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal.

Diante dos fatos, a equipe constatou que a mãe de J.L.R.A., possuía um Mandado de Prisão em aberto. Todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as devidas providências necessárias.