A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

14/10/2013 13:51

A+ A-

Após traição, mulher faz justiça com as próprias mãos

Facadas

Fernando Cardoso Nogueira, 30 anos foi assassinado com um golpe de faca, por sua esposa agora no começo da tarde na Rua Bernardo Franco Baís, na Vila Carvalho em Campo Grande.

O crime passional aconteceu porque a esposa pegou em flagrante o marido com a amante que é garota de programa e usuária de drogas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima já estava morta quando o socorro chegou "A vítima não tinha sinais de vida quando chegamos. Ele perdeu muito sangue", disse o 1º Sargento do Corpo de Bombeiros Jesué Pereira.

O corpo da vítima ainda está no local esperando o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). A mãe de Fernando, Ruth Cardoso Nogueira, ficou muito abalada e agachada, de mãos dadas com o filho.
A mulher, que ainda não teve a identidade revelada pela polícia, confessou o crime. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

Alguns vizinhos presenciaram a briga do casal, mas ninguém quis falar com a nossa equipe de reportagem. Uma vizinha que mora a uma quadra do ocorrido, disse que nesta rua, de uns tempos para cá, diversos usuários de drogas freqüentam o local, "Há mais ou menos um mês, essa rua é invadida por usuários de drogas, isso é de dia, a noite, toda hora tem. Antes, a nossa rua era uma tranquilidade", desabafou a dona de casa, Glaucinéia Geraldelo. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024