A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

25/04/2019 16:53

A+ A-

Jovem filmada fazendo sexo em frente a boate lotada suspeita de 'emboscada'

Motorista do veículo parou na frente de uma boate da Avenida Afonso Pena e acenava pra quem registrava as cenas

Após ver um vídeo em que aparece fazendo sexo oral dentro de um veículo circulando nas redes sociais, a jovem de 27 anos procurou a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) na Casa da Mulher Brasileira para registrar boletim de ocorrência, na última segunda-feira (22), pelo crime de registro não autorizado da intimidade sexual.

No vídeo, o motorista do veículo de cor prata parou na frente de uma boate da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, e começou a receber sexo oral, com a janela do carro aberta.

O condutor do carro demonstra tranquilidade durante toda a ação, mesmo com a calçada em frente à boate lotada. Participantes da festa começam a questionar o ato obsceno, mas o casal não se incomoda.

Posteriormente, ao ver a proporção do ato, a vítima procurou a delegacia. Segundo a delegada-adjunta da Deam, Jeniffer Estavam, o caso será tratado em segredo de Justiça, para que a vítima não seja exposta.

Ato obsceno 

Ato obsceno é definido como crime no Artigo 233 do Código Penal brasileiro. De acordo com a lei, consiste na prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público.

A pena é de detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024