PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

17/02/2021 09:25

A+ A-

Apressadinho fura sinal e provoca acidente entre motos na Fernando Corrêa

O idoso que furou o sinal precisou ser encaminhado em uma avançada para a Santa Casa; o outro motociclista sofreu apenas ferimentos leves

Motociclista apressadinho furou sinal do cruzamento entre a Avenida Fernando Corrêa da Costa e a rua 13 de maio, provocando um acidente com outro motociclista, na manhã desta quarta-feira (17), em Campo Grande.

De acordo com o BPMtran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar), o acidente teria acontecido após o motociclista Adão Alves, de 68 anos, que pilotava uma Yamaha Fazer laranja, ter furado o sinal do cruzamento e provocado a batida com outro motociclista, que estava em uma Honda Titan preta, na Fernando Corrêa, sentido 14 de Julho.

O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros atendimentos, mas devido aos ferimentos, uma avançada dos bombeiros precisou ser acionada e encaminhou o idoso para a Santa Casa.

O outro motociclista sofreu apenas escoriações e foi atendido pela equipe dos bombeiros. A Polícia Militar de Trânsito também esteve no local para atender a ocorrência.

Embora o acidente tenha acontecido em uma das principais vias da cidade, o trânsito flui com normalidade.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024