A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

03/10/2016 08:24

A+ A-

Armados, homens amarram pessoas em igreja e roubam caminhonete

As vítimas foram rendidas na noite deste domingo, na Capital

Quatro homens armados renderam e amarraram vários fiéis em uma igreja na noite deste domingo (2), na Rua Engenheiro Alirio de Matos, na Vila Jaci, em Campo Grande. O quarteto roubou relógios, celulares, alianças e uma caminhonete Toyota Hilux.

De acordo com os policiais militares do Batalhão de Choque (BpChoque), por volta das 22h30  de ontem, os quatro homens chegaram na igreja em um veículo Ford Fiesta de cor preta. Dos quatro bandidos, um aguardou no carro enquanto os outros três entraram no local com uma pistola e um com um revólver calibre 38.

Os fiéis foram rendidos, amarrados e roubados.  Em seguida, os bandidos tentaram roubar dois carros, um Fiat Siena e um Honda Civic, mas a princípio não conseguiram e fugiram levando a caminhonete.

Ainda conforme o Batalhão de Choque, os policiais foram acionados pelas vítimas que conseguiram se soltar das cordas. Os criminosos deixaram a caminhonete estacionada em um supermercado na Rua Brilhante com a intenção de voltar para a igreja e levar o Siena e o Civic, mas foram barrados pela polícia cerca de meia hora após o crime.

Segundo os policiais, a caminhonete seria levada para o País vizinho, o Paraguai. Três dos bandidos identificados como Juliano Silva Queiroz, 34, Alexandre Roak da Silva, 26 e Kayê Fernando Araújo de 23 anos foram presos em flagrante, já um outro homem que também teria participação no crime não foi encontrado.

 

(Caminhonete roubada pelos criminosos. Foto: Geovanni Gomes)

Todos os envolvidos possuem passagens por tráfico e roubo, Kayê já respondeu por homicídio. O trio foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

As armas usadas no crime não foram localizadas e a caminhonete foi recuperada.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias