A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

01/03/2019 09:04

A+ A-

Assalto em supermercado termina com um ladrão morto, outro espancado e cliente baleado

Cliente que estava no estabelecimento levou um tiro dos criminosos

Aquiles Júnior Pinto de Arruda, 19 anos, morreu e o seu comparsa, Eder Silva Gouveia, 18 anos, foi espancado após assaltarem um supermercado na cidade de São Gabriel do Oeste, município distante aproximadamente 160 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, a dupla entrou no estabelecimento onde rendeu funcionários e clientes que estavam no local. Os criminosos chegaram a atirar em uma das pessoas que realizava compras no supermercado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a ação gerou revolta na população, que espancou Eder. Ele ficou detido pelos moradores até os policiais chegarem. Aquiles conseguiu fugir.

Quando a guarnição chegou ao local, encaminharam Eder e o cliente baleado ao hospital. O suspeito ferido informou a residência que seu comparsa estaria. A polícia conseguiu encontrar Aquiles, que teria atirado contra os militares, mas acabou baleado.

Aquiles chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital. Os policiais apreenderam duas armas usadas no assalto.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024