A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

22/11/2022 13:00

A+ A-

Assassino confesso diz que bateu em trans para se defender; testemunhas contestam

Ele foi preso em flagrante após matar Rihanna a pauladas

Assassino confesso da transexual Rihanna, de 37 anos, Juarez de Oliveira Souza, 56 anos, disse, em depoimento à Polícia, que bateu na mulher para se defender, mas testemunhas contestaram a versão dele.

Rihanna foi morta a pauladas na tarde desse domingo (20), na favela da Homex, localizada na rua da Confiança com a rua das Laranjeiras, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. 

Segundo a delegada responsável pelas investigações, Elaine Benincasa, ele e a transsexual se conheciam há quatro anos, mas decidiram morar juntos há oito dias. Ambos são usuário de drogas e a vítima teria vendido a geladeira da casa para consumir entorpecentes quando Juarez chegou no barraco e ambos iniciaram a discussão.

O homem  teria ficado nervoso atacando a mulher a pauladas.

Na versão do suspeito, na briga, ele é quem foi atacado primeiro pela vítima. Ele alega que tomou a madeira da vítima e a atacou com um único golpe no pescoço, no intuito de se defender. 

Testemunhas, porém, contestam a versão do suspeito. Eles relataram que ele foi quem deu a primeira paulada no pescoço da vítima, depois saiu e voltou terminando de matar a mulher com mais três pauladas na cabeça.

Vizinhos indicam, também, que o casal brigava todos os dias em que viviam juntos.

O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar em um ponto de ônibus do bairro. E confessou o crime.

O caso

Segundo a Polícia, o nome de registro de Rihanna é Odinei Rodrigues dos Santos, 37 anos. 

Ela foi morta após uma discussão que teve com o companheiro. A vítima chegou a pedir para ele sair da casa, mas ele se negou.

Diante da negativa, então ela resolveu sair. No momento quando estava saindo, ela teria escorregado, foi quando o homem apanhou um pedaço de madeira e desferiu duas pauladas contra Rihanna, que foi atingida na região do pescoço e do tórax.

Após cometer o crime, o suspeito ainda tentou fugir, mas foi localizado e preso em um ponto de ônibus da região. Ele apresentava ferimentos pelo corpo.

Ele foi encaminhado sobre escolta até uma unidade de saúde para tratar dos ferimentos.

Caso foi registrado como feminicídio.  

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024