A+ A-

quinta, 02 de maio de 2024

Busca

quinta, 02 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

05/11/2017 12:38

A+ A-

Assassino de advogada fica assustado durante primeira noite preso; ele divide cela com seis presos

Estudante recebeu a visita do advogado e deve ser transferido nesta segunda

O estudante de medicina João Pedro da Silva Miranda Jorge, 23 anos, ficou assustado durante a sua primeira noite preso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) centro. Ele se entregou na tarde deste sábado, 4 de novembro, após a Justiça determinar sua prisão preventiva.

João Pedro divide cela com mais seis presos. Conforme informações, ele passou a noite calado, sem se comunicar com os demais detentos, sem se movimentar muito. Miranda Jorge recebeu a mesma marmita que os demais na janta e também no almoço deste domingo (5). Na manhã de hoje, ele recebeu a visita do advogado de defesa, Benedicto Figueiredo.

A transferência do acusado está mantida para a 3º Delegacia de Polícia, no Carandá Bosque. Após esse procedimento de transferência João Pedro será transferido para o presídio, assim que a Agepen autorizar.

O estudante de medicina assassinou a advogada Carolina Albuquerque Machado, 24 anos, em acidente de  trânsito. O registro inicial foi de homicídio doloso, já que o delegado que recebeu a ocorrência,  Enilton Zalla, entendeu que o motorista da caminhonete assumiu o risco de matar  ao andar em alta velocidade. Além disso, ele não prestou socorro e fugiu. Segundo o BPTran, a colisão foi a 160 km/h. O carro da vítima, foi parar a 110 metros de distância do ponto da batida.

O filho dela, de apenas três anos, ocupava a cadeirinha no banco de trás e sofreu fratura na clavícula. No entanto, não corre risco de morte. Enilton Zalla considerou um 'milagre' ele ter sobrevidido. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias