A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

25/05/2022 17:30

A+ A-

Assassino de mulher grávida de 5 meses em Caarapó é preso

Discussão antecedeu crime e irmão seria o responsável por disparar o tiro que atingiu a cabeça da vítima

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul conseguiu prender o assassino de Angel Luama Pinto de Oliveira, 28 anos, nesta quarta-feira (25) em Caarapó. O acusado é o próprio irmão da vítima, que teria puxado o gatilho da arma após uma discussão com a irmã a caminho de casa.

O disparo atingiu a cabeça da vítima, que chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, encaminhada ao hospital da cidade, contudo, ela não resistiu ao ferimento e veio a óbito por traumatismo craniano por ação perfuro contundente.

A jovem estava grávida de cinco meses e seu filho também morreu por anóxia intrauterina por óbito materno.

A morte de Angel aconteceu na madrugada da segunda-feira (23), quando na época dos fatos, foi noticiado que um suspeito teria chegado e efetuado vários disparos contra a vítima, que estava ao lado de seu irmão.

Na oportunidade, a investigação inicial da Polícia Civil encontrou uma sacola, com garrafas de cerveja e um aparelho celular no local do crime.

O irmão dela teria fugido após os supostos disparos e os investigadores suspeitaram do sumiço dele. Nesta quarta, equipe de policiais civis saiu à procura dele, o qual foi localizado e preso, sendo posteriormente encaminhado ao presídio da cidade onde permanecerá a disposição da justiça.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias