A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

11/10/2020 14:08

A+ A-

Assassino pergunta 'quem quer morrer primeiro' e mata rapaz em saída de bar

Os amigos achavam que o atirador estava brincando, mas ele sacou uma arma

Um homem desconhecido, que apareceu na saída de um bar e matou Leonardo dos Santos Antonio, de 32 anos, na madrugada deste sábado (10), no Guarujá, no litoral de São Paulo, teria perguntado para a vítima e outras duas pessoas 'quem seria o primeiro a morrer', antes de efetuar o disparo.

Uma testemunha, que estava com Leonardo, disse que estava com a vítima e outros dois amigos e sentaram próximo ao palco. Por volta das 00h, todos decidiram ir embora e pediram ao garçom para fechar a conta. No caminho até o caixa, encontraram um comerciante conhecido na região, que cumprimentaram rapidamente. À mesa com ele haviam mais pessoas, dentre elas o homem que minutos mais tarde cometeria o crime.

De acordo com o G1, o grupo pagou a conta e três deles decidiram ir ao banheiro. Na saída, à caminho da porta, eles foram parados pelo homem que estava na mesa sentado com o comerciante. Segundo o relato de um dos amigos, ele perguntou ao trio quem seria o primeiro a morrer.

'Quem vai ser o primeiro a morrer?', disse o homem.

"Ele perguntou num tom que parecia até brincadeira. Ninguém entendeu nada, então ficamos sem reação", conta o sobrevivente. Ele diz, ainda, que o desconhecido insistiu na pergunta, mandando eles decidirem logo quem seria o primeiro a ser assassinado.

Neste momento, ele sacou a arma e ficou revezando, apontando para um de cada vez. "Ele apontava a arma pro rosto do Leonardo, pra mim e pro meu amigo. Depois, voltava pro Leonardo. Fez isso duas vezes", relata o amigo. "Na terceira vez, quando ia voltar a arma pra mim, ele mirou no Leo e atirou."

"Ele atirou e pegou bem no nariz do Léo. Nisso, o Leonardo virou o rosto pra mim, abriu os olhos e me olhou sem entender nada. Ele não falou nada e no instante seguinte caiu duro no chão, como uma pedra", recorda.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024