A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

28/08/2018 08:00

A+ A-

Assassino se entrega e confessa ter matado irmã com seis facadas

Ele disse praticou o crime para defender a mãe idosa

Gilson Damião Esteves, 34 anos, suspeito de matar a própria irmã, Denise Beatriz Esteves, 38 anos, a golpes de faca, se apresentou na delegacia na tarde desta segunda-feira (27). O crime aconteceu na manhã de sábado (25), na Rua Cuiabá, quase esquina com a Edu Rocha, em Corumbá, município distante aproximadamente 420 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Diário Corumbaense, Denise tinha seis perfurações, sendo duas no tórax do lado esquerdo, uma no pulmão e três no braço esquerdo. Ela estava com intensa hemorragia, inconsciente e apresentava dificuldades respiratórias. Equipe do Corpo de Bombeiros prestou o atendimento emergencial e a encaminhou ao pronto-socorro municipal, mas ela não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar chegou a fazer buscas para localizar o acusado, mas Gilson se apresentou, espontaneamente, na tarde desta segunda no 1º Distrito Policial. Porém, o delegado do Cartório de Homicídios, Jhonny Garcia Trindade Monteiro, já havia pedido a prisão preventiva do suposto autor e a Justiça deferiu o mandado.

O delegado informou que Denise tinha histórico de desentendimento com os irmãos e que, na manhã do crime, ela teria empurrado a mãe idosa para pegar um pedaço de carne. Isso teria motivado Gilson a golpear a irmã, que tinha problemas com álcool e drogas. Denise deixou dois filhos.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias