Elivandro Matos de Lima, de 36 anos, e Adalberto Cruz Gomes, de 26, ficaram feridos durante um atentado a tiros ocorrido na tarde desta segunda-feira (10), em frente a uma conveniência, no Jardim Marambaia, em Ponta Porã – a 334 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o Ponta Porã News, Elivandro e Adalberto estavam tomando cerveja quando dois homens em uma motocicleta chegaram, e um deles começou a atirar com uma pistola. Um parente de Elivandro, que estava na residência dos fundos, saiu e o encontrou caído, puxando-o para o interior da conveniência. Neste momento, os pistoleiros retornaram e efetuaram mais disparos antes de fugir.
Elivandro foi socorrido e levado pelo irmão para o Hospital Regional. Adalberto foi resgatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e também encaminhado ao mesmo hospital.
Segundo o site, o caso mais grave é o de Elivandro, que, de acordo com informações, já teria sofrido outro atentado e seria o alvo dos pistoleiros. Inclusive, os parentes dele estão promovendo uma campanha para doação de sangue. Adalberto teria sido ferido com um disparo em uma das mãos e não corre risco de morte.
Peritos da Polícia Civil estiveram no local e recolheram várias cápsulas de pistola 9 mm, e o caso já está sendo investigado.









