Um homem de 23 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (6), suspeito de ser o autor do latrocínio que vitimou Almir Paes de Oliveira, de 63 anos, no dia 24 de novembro no Loteamento Pantanal, parte alta de Corumbá — distante 426 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a investigação da polícia, o indivíduo, que não teve o nome divulgado, golpeou a vítima com uma faca, causando o ferimento fatal no tórax, durante assalto quando Almir caminhava próximo ao Anel Viário, hábito de todas as manhãs.
Três indivíduos participaram do assalto, no entanto, a Polícia Civil informou que somente o homem preso deu a facada. Os outros dois foram ouvidos na semana passada e liberados.
O caso
Almir Paes de Oliveira, 63 anos, foi morto por volta das 05h do dia 24 de novembro, no Loteamento Pantanal, parte alta de Corumbá.
Ele estava caído no chão, de bruços, tinha sangramento no tórax, possivelmente causado por faca. Um familiar ligou para o celular da vítima e foi informado sobre o homicídio por guarnição da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. De acordo com parentes, Almir tinha o hábito de caminhar todas as manhãs no trajeto em que foi morto.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, foi tentada a reanimação, mas, Almir não resistiu e morreu no local.







